O novo iPhone 3G, que ao que tudo indica será lançado em Junho, poderá ter uma aparência «radicalmente diferente» do actual modelo e chegar em várias versões diferentes à medida das necessidades de cada utilizador.
Fontes ligadas à indústria garantiram ao "Times Online" que o iPhone 2.0 - como tem sido apelidado - terá uma aparência «radicalmente diferente» do modelo existente.
Entre as possibilidades encontram-se uma versão em formato flip, o que permitiria um ecrã de maiores dimensões, e um modelo com sistema de sliding, equipado com um teclado qwerty tradicional em vez do actual teclado virtual sensível ao toque.
«Penso que no final de contas vamos ver múltiplas versões», afirma um analista asiático citado pelo jornal britânico.
«Uma para clientes que querem principalmente um dispositivo para música e vídeo, que será semelhante à existente, uma para pessoas que querem comunicar - com teclado, e uma para pessoas que querem um substituto para o seu computador portátil - que os deixe navegar na Internet num ecrã maior», disse.
Fala-se também na possibilidade de a Apple alterar o modelo de distribuição do iPhone em 2009, optando por disponibilizá-lo através de várias operadores em vez de apostar em parcerias exclusivas como tem feito até agora.
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário